Centro de Informação (Biblioteca, Arquivo e Documentação) Vice Presidência do Governo dos Açores
Página InicialHistorial e CompetênciasAcervo DocumentalLigações ÚteisContactos

HIPERLIGAÇÕES

DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO







ENCARREGADOS DA PROTEÇÃO DE DADOS DO GRA

Despacho n.º 859/2019 de 12 de junho de 2019
Designa a encarregada da Proteção de Dados da Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo, a Ana Cláudia Monteiro Leal, assessora jurídica da Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo.

Despacho n.º 670/2019, de 14 de maio
Designa como Encarregada da Proteção de Dados da Secretaria Regional da Solidariedade Social, em substituição da licenciada Bárbara Temudo Valadão de Sousa Freitas Ávila, a licenciada em Direito, Isabel Cristina de Andrade Correia, dirigente intermédia de 2.º grau da Direção Regional da Habitação.

Despacho n.º 1296/2018, de 31 de julho
Designa como Encarregado de Proteção de Dados da Secretaria Regional da Solidariedade Social, a Licenciada Bárbara Temudo Valadão de Sousa Freitas Ávila, Técnica Superior afeta ao Núcleo de Apoio Jurídico e Planeamento do Gabinete da Secretária Regional da Solidariedade Social.

Despacho n.º 202/2019, de 15 de fevereiro
Designa a Encarregada da Proteção de Dados da Secretaria Regional da Educação e Cultura (SREC).

Despacho n.º 2034/2018, de 20 de novembro
Designa como Encarregado da Proteção de Dados da RIAC, a Licenciada Sandra da Silva Mendes, Técnica Superior afeta à RIAC – Agência para a Modernização e Qualidade do Serviço ao Cidadão, I.P., por reconhecidamente deter as qualidades profissionais e as aptidões necessárias ao desempenho das inerentes funções.

Despacho n.º 1687/2018, de 25 de setembro
Designa como Encarregada da Proteção de Dados da Secretaria Regional da Agricultura e Florestas (SRAF), a Licenciada Isabel Maria Rodrigues Almeida Correia, técnica superior, afeta à Divisão de Programas e Políticas, do Gabinete de Planeamento da SRAF, por reconhecidamente deter as qualidades profissionais e as aptidões necessárias ao desempenho das inerentes funções.

Despacho n.º 1294/2018, de 31 de julho
Designa como Encarregada da Proteção de Dados da Presidência do Governo Regional, a Licenciada Maria de Fátima Medeiros Soares Sousa, Técnica Superior, da Secretaria-Geral da Presidência do Governo Regional dos Açores.

Deliberação n.º 2/2018, de 2 de julho
Delibera designar como Encarregada da Proteção de Dados do Instituto da Segurança Social dos Açores, I.P.R.A., Catarina Maria Machado Tavares Paiva Araújo, Técnica Superior afeta ao Núcleo de Planeamento, Organização e Comunicação, com base nas suas qualidades profissionais, conhecimentos e capacidade para desempenhar as inerentes funções.

Despacho n.º 1047/2018, de 25 de junho
Designa como Encarregada da Proteção de Dados da Vice-Presidência do Governo, Emprego e Competitividade Empresarial (VPGECE), a Licenciada Maria Filomena Vale da Paixão e Silva, Técnica Superior afeta à Divisão dos Serviços Administrativos, Gabinete do Vice-Presidente do Governo, por reconhecidamente deter as qualidades profissionais e as aptidões necessárias ao desempenho das inerentes funções.

 

Contactar o CID Constituição da República Portuguesa Declaração Universal dos Direitos do Homem Tratado Europeu Estatuto dos Açores
 
2004 - 2009 Vice-Presidência do Governo dos Açores
© Todos os Direitos Reservados